O cantor Lim Young-woong lidera o ranking de marcas de modelos de anúncios

O cantor Lim Young-woong conquistou o primeiro lugar como modelo publicitário mais popular, superando os atores Kim Soo-hyun e Byeon Woo-seok, que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Em 7 de junho, o Centro de Reputação da Coreia divulgou o Índice de Reputação de Marca de Modelo de Publicidade para junho, sendo o índice calculado com base na análise de big data do comportamento do consumidor relacionado a modelos de publicidade de 6 de maio de 2023 a 6 de junho de 2024.

Os dados incluem um índice de participação, um índice de mídia, um índice de comunicação e um índice comunitário. O índice de reputação da marca é uma métrica derivada da análise de big data para determinar o impacto significativo dos hábitos online dos consumidores em relação ao consumo da marca.

A análise da reputação da marca do modelo publicitário mede a relação entre consumidores e modelos publicitários, incluindo avaliações positivas e negativas, interesse da mídia, envolvimento do consumidor e volume de comunicação.

Os indicadores detalhados relacionados ao Índice de Reputação de Marca de Modelo Publicitário também incluem valores ponderados para diversos canais de publicidade.

Em relação a Lim, o centro disse: “Os atributos ‘confiável’, ‘excelente’ e ‘eficaz’ foram altamente avaliados. Na análise da proporção positiva/negativa da marca publicitária de Lim, a proporção positiva foi de 85,8 por cento.”

As principais classificações de reputação de marca de modelo publicitário em junho são as seguintes: Lim Young-woong, Kim Soo-hyun, Byun Woo-seok, Son Heung-min, Gong Yoo, Ive, Lee Jung-jae, Ma Dong-seok, Son Seok -koo, Cha Eun-woo, BTS e Yoo Jae-suk.

 

Lim Young-woong Leads June's Brand Reputation Rankings, Check Full List -  News18