Jinyoung do GOT7 quase deixou de ser ídolo durante o auge do grupo

Jinyoung do GOT7 é um verdadeiro faz-tudo. Ele sabe cantar, dançar, compor músicas e atuar. No entanto, ele quase deixou a indústria do entretenimento.
Jinyoung do GOT7 | @GOT7/Twitter

Desde que GOT7 deixou a JYP Entertainment , Jinyoung explorou mais em termos de atuação. Ele estrelou os K-Dramas The Devil Judge e Yumi’s Cells e o filme  da Netflix Yaksha: Ruthless Operations, entre muitos outros.

Jinyoung em “Yaksha: Ruthless Operations.” | Netflix

Em uma entrevista com a GQ Austrália , ele se abriu e revelou que recentemente teve uma grande mudança pessoal internamente. Ele compartilhou pessoalmente que antes era “quieto” e “severo”, apesar da reputação do grupo de ser falante e “caótico”, e seus colegas ficavam até “desconfortáveis” perto dele.

Vocês me viram nos últimos dias, eu sou muito leve e brincalhão com meus membros… é isso que mudou. Antes, quando íamos para o exterior ou tínhamos compromissos, eu era o quieto e severo. Eu simplesmente sentia que tinha que ser essa pessoa. Eu era muito, muito sério. Os membros ficavam um pouco desconfortáveis ​​perto de mim [quando eu estava assim] e eu sentia que, mesmo que estivesse tentando o meu melhor, eu não estava sendo honesto.

— Jin-young

@MarkTuan/Twitter

De acordo com o jornalista Taylor Glasby  (que passou uma semana com o GOT7 enquanto eles se preparavam para seu retorno em 2022), “Jinyoung estava infeliz, ele estima, 60-70% do tempo”.  Isso até o fez considerar deixar a indústria do entretenimento. Ainda assim, ele escolheu ficar. Glasby compartilhou os motivos de Jinyoung para ficar, dizendo: “Ele queria deixar a indústria, mas ficou sabendo o quanto as pessoas acreditavam nele — seus fãs, família, seus membros. As pessoas gostavam dele, mas, ele ri, as pessoas gostam muito mais dele agora”.

@GOT7/Twitter

Jinyoung agora está mais feliz e confortável. Leva tempo para todos, até mesmo os melhores de nós, nos encontrarmos e nos tornarmos verdadeiramente confiantes.

Em 2021, eu me sentia tão desconfortável com minha personalidade. Não era culpa de ninguém, era sobre mim e a maneira como eu olhava para o mundo. Eu sempre culpei os outros – por que eles fizeram isso ou aquilo? – e pensei que eu não era o problema, eles eram. Mas olhando para mim de uma forma imparcial, eu senti como, ‘Eu não sou perfeita, eu tenho minhas próprias falhas’. E quando eu percebi isso, eu percebi que eu tinha que mudar. Para esta promoção de equipe, é um período de muita felicidade para mim porque agora eu sei como agir em relação aos membros. Eu me sinto mais confortável.

— Jin-young

@GOT7/Twitter

Então, durante o comeback do grupo em 2022, Jinyoung estava mais ativo e animado do que nunca. No show de comeback do GOT7  Come and get it, GOT7 !  no  NAVER NOW. , Jinyoung se ofereceu para jogar vários jogos e desafios, mesmo que fosse muito embaraçoso. 

Para essa promoção de equipe, é um período de muita felicidade para mim porque agora sei como agir em relação aos membros. Sinto-me mais confortável.

— Jin-young

Jinyoung (esquerda) e BamBam (direita). | NAVER AGORA.

Da mesma forma, durante a transmissão ao vivo, Jinyoung foi convidado a revelar um TMI, particularmente, quais eram suas preocupações quando ele atua. Ele surpreendeu os membros ao responder, “Não tenho preocupações.” 

Não tenho preocupações. Tento não me preocupar.

— Jin-young

Estamos orgulhosos de ver o quanto Jinyoung evoluiu ao longo dos anos e especialmente felizes por ele ter escolhido permanecer na indústria!

Jinyoung compartilhou sentimentos semelhantes em sua entrevista passada com a W Korea. Ele descreveu as pressões que sentia como artista.

Ano passado, a solidão e a ansiedade eram enormes, pois [os membros e eu] nos dispersamos para diferentes companhias. Já fui cantor e ator em paralelo antes, mas nunca estive completamente sozinho. Foi só no começo deste ano que encontrei estabilidade.

— Jin-young