TWS: ‘O interesse e o amor por nossa música de estreia parecem uma responsabilidade feliz’

“Recebemos um interesse inesperado com nosso primeiro mini-álbum e vemos isso como uma feliz responsabilidade. diligentemente.” (Youngjae)

 

Depois do emocionante primeiro encontro com os fãs através de sua música de estreia “First Meeting Doesn’t Go as Planned”, o TWS retornou com um visual mais fresco e vibrante.

 

Seu segundo mini-álbum, “Summer Beat!”, conta a história da alegria e da emoção de aprofundar relacionamentos após um primeiro encontro eletrizante. O álbum inclui seis faixas, como a faixa-título “If I’m S, Be My N” e a faixa de rock “Hey! Hey!” que retrata correr em direção aos sonhos com os amigos.

 

“Este álbum parece um novo começo com muitos desafios em novos gêneros”, disse Jihoon. “O rock ‘Hey! Hey!’ e ‘Double Take’, inspirada no boom-bap, foram experiências novas para nós. Graças a isso, conseguimos preparar o palco com um espírito unificado.”

 

A faixa-título retrata liricamente o processo de duas pessoas diferentes gradualmente se tornando uma, como os pólos de um ímã. Possui ritmos descolados e sons de sintetizador para representar a atração que sentem um pelo outro. “As letras contêm pequenos detalhes que são divertidos de descobrir”, disse Shinyu. “Por exemplo, a linha ‘Você está 10 metros acima?’ calcula a altura aproximada de um prédio escolar, tornando a letra tão cativante quanto a melodia.”

 

 

▲ O grupo masculino de K-pop TWS se apresenta no evento de mídia de seu segundo mini-álbum, “Summer Beat!”, realizado em Seul em 24 de junho de 2024. (Yonhap)

 

“Batida de verão!” ultrapassou 500 mil pré-encomendas antes mesmo de seu lançamento, sinalizando maior sucesso do que seu álbum de estreia “Sparkling Blue”, que vendeu mais de 240 mil cópias. Os membros expressaram a sua determinação em mostrar mais crescimento e melhoria em comparação com as suas atividades de estreia, alimentados pelo interesse de pré-lançamento.

 

“Colocamos a emoção e a felicidade de nós seis neste álbum, com o objetivo de oferecer um frescor mais esportivo e dramático do que nosso álbum de estreia”, disse Jihoon. “A preparação deste álbum nos aproximou como membros. Somos uma equipe correndo em direção aos nossos sonhos, e é disso que se trata o TWS”, acrescentou Kyungmin.

 

O TWS atribui seu crescimento ao incentivo de artistas seniores de sua agência, incluindo o SEVENTEEN. Eles também compartilharam seu ambicioso objetivo de realizar shows em todo o mundo nos próximos três anos, enchendo cada dia de memórias e emoção.

 

“O frescor do TWS vem de ‘capturar momentos inesquecíveis do nosso tempo juntos’. Vamos preencher nossas atividades com a emoção dos dias de verão passados ​​com amigos”, disse Shinyu.

 

 

▲ O grupo masculino de K-pop TWS se apresenta no evento de mídia de seu segundo mini-álbum, “Summer Beat!”, realizado em Seul em 24 de junho de 2024. (Yonhap)