“Pode haver uma possibilidade de realocá-lo…”
Kim Ho Joong, um dos cantores de trot mais proeminentes da Coreia, foi recentemente preso após um incidente de atropelamento que manchou significativamente sua imagem pública. Ele e sua equipe supostamente tentaram encobrir o crime, complicando ainda mais sua situação e provocando indignação pública generalizada.
Em uma transmissão recente do programa de notícias Powerful Team 4 do Channel A, os telespectadores foram atualizados sobre a situação inesperada de Kim após sua transferência do centro de detenção da Delegacia de Polícia de Gangnam para o Centro de Detenção de Seul. Kim está sendo mantido em uma cela solitária e está sendo monitorado de perto para evitar assédio de outros presos e risco de automutilação devido ao sofrimento psicológico.
Curiosamente, a cela atual de Kim fica no mesmo prédio que anteriormente abrigava o cantor Jung Joon Young (envolvido no escândalo “Burning Sun”) e Jo Joo Bin, a figura central no caso “Nth Room”. Detalhes sobre a cela incluem aproximadamente 5,05 metros quadrados, câmeras de vigilância, banheiro, pia, cobertor e televisão. Kim pode assistir TV diariamente entre 17h e 21h.
Uma publicação recente nas redes sociais destacou o horário das refeições dos detidos no Centro de Detenção de Seul, que alguns internautas compararam sarcasticamente a um restaurante gourmet.